• Siga o Meia-Hora nas redes!

Preso suspeito de matar

Acusado de crime na Barra da Tijuca � primo do ex-marido da v�tima

Paulo Maurício foi flagrado por câmeras de um shopping seguindo Karina em um carro preto
Paulo Maurício foi flagrado por câmeras de um shopping seguindo Karina em um carro preto - Divulgação / Polícia Militar

O suspeito de ter matado a corretora Karina Garofalo, de 44 anos, no �ltimo dia 15, na Barra da Tijuca, se entregou ontem � pol�cia, em Volta Redonda, no Sul do Estado. Paulo Maur�cio Barros Pereira ser� ouvido e encaminhado ao sistema prisional, onde vai ficar at� a Delegacia de Homic�dios da Capital (DH-Capital) definir qual a sua participa��o no crime. Havia recompensa de R$ 1 mil por informa��es sobre seu paradeiro.

A corretora imobili�ria foi morta a tiros quando estava com o filho de 11 anos. Paulo Maur�cio � primo do ex-marido de Karina, Pedro Paulo Barros, que � o suspeito de ser o mandante do assassinato e continua foragido.

No dia do crime, Karina almo�ou com o filho em um shopping perto da sua resid�ncia. C�meras de seguran�a flagraram Paulo Maur�cio seguindo a v�tima em um carro preto. Pelas imagens, o filho de Karina o identificou.

Nas imagens das c�meras, uma moto que pertence � namorada do ex-marido de Karina foi vista sendo pilotada por um homem de capacete, e acompanhava o carro de Paulo Maur�cio. A pol�cia suspeita que era o Pedro Paulo quem pilotava a motocicleta.

A DH tamb�m conseguiu as imagens do momento da execu��o e da fuga do assassino. Uma das c�meras de seguran�a do Condom�nio Santa M�nica, na Avenida das Am�ricas, flagrou quando ele jogou a arma do crime num matagal. No seu depoimento aos policiais, o filho contou � pol�cia que Paulo Maur�cio foi quem atirou em sua m�e. Ele afirmou: 'Papai mandou matar mam�e'. Al�m disso, segundo os investigadores, como o menino joga bastante videogame, identificou que a arma usada tinha um silenciador.

Karina e o ex-marido brigavam na Justi�a por uma heran�a de mais de R$ 3 milh�es. Al�m disso, o ex-marido tinha ci�mes de Karina, que estava feliz em um relacionamento com outro homem.

Galeria de Fotos

Paulo Maurício foi flagrado por câmeras de um shopping seguindo Karina em um carro preto Divulgação / Polícia Militar
Karina foi assassinada quando estava com o filho Arquivo Pessoal

Coment�rios

Mais not�cias