• Siga o Meia-Hora nas redes!

Mais uma v�tima

Cabo foi reconhecido e assassinado na Baixada

Paulo Vitor � o 65� PM morto este ano no estado do Rio
Paulo Vitor � o 65� PM morto este ano no estado do Rio - Reprodu��o/Facebook

O cabo da Pol�cia Militar Paulo Vitor Barbosa Lopes foi morto a tiros durante um assalto, no final da noite de quarta-feira, em Nova Igua�u, na Baixada Fluminense. Segundo a PM, o policial ser� sepultado hoje, no cemit�rio Vila Rosali, em S�o Jo�o de Meriti. O vel�rio ser� a partir das 8h.

Lotado no 21� BPM (S�o Jo�o de Meriti), o PM estava de folga e foi baleado no t�rax e no bra�o, na Rua Carlos Chagas, no bairro da Luz. De acordo com a pol�cia, Paulo Vitor foi reconhecido como PM e executado a sangue frio pelos criminosos, que levaram seu carro, recuperado horas depois, no Jardim Palmares, tamb�m em Nova Igua�u.

O PM chegou a ser socorrido por colegas do 20� BPM (Mesquita) e levado para o Hospital Geral de Nova Igua�u (HGNI), na Posse, mas n�o resistiu aos ferimentos.

O soldado Lopes � o quarto agente da seguran�a p�blica morto nesta semana no Rio e o 65� PM assassinado neste ano no estado. O Portal dos Procurados oferece recompensa de R$ 5 mil por informa��es que ajudem a prender os assassinos do PM. Contatos pelo WhatsApp (98849-6099), pelo Disque Den�ncia (2253-1177) ou Facebook.

Ontem � tarde, um PM do 41� BPM (Iraj�) foi baleado durante opera��o no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho. O policial foi atingido na perna e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Iraj�. Ele n�o corre risco de morte. Os bandidos conseguiram fugir.

Coment�rios

Mais not�cias