• Siga o Meia-Hora nas redes!

'Ele amava aquela farda', diz m�e de PM morto

No dia em que soldado foi sepultado, outros tr�s PMs foram baleados no Estado

Paulo Vitor foi enterrado com honras militares, sob forte como��o, em S�o Jo�o de Meriti
Paulo Vitor foi enterrado com honras militares, sob forte como��o, em S�o Jo�o de Meriti - Estefan Radovicz

Cerca de 200 pessoas, entre familiares e amigos, lotaram a capela do Cemit�rio Vila Rosali, em S�o Jo�o de Meriti, na Baixada Fluminense, para se despedir do soldado da PM Paulo Vitor Barbosa Lopes, de 37 anos, assassinado, na noite de quarta-feira, em um assalto no bairro da Luz, em Nova Igua�u. O militar foi sepultado ontem com honras militares. Emocionada e sob efeito de rem�dios, a m�e desabafou ap�s o enterro do filho. Ela e o marido ficaram abra�ados o tempo inteiro e sendo consolados pela filha.

"Eu s� quero justi�a. O que eu estou sentido n�o quero que outra m�e sinta. Eu nunca quis que ele fosse policial, mas ele amava aquela farda. Eu n�o sei dizer o que eu sinto neste momento. Nesta vida eu vou carregar comigo esta dor. � uma saudade imensa, meu filho era maravilhoso. Eu o coloquei no mundo e ele n�o podia ter sido tirado de mim dessa forma. Sempre que via um policial morto na Baixada corria para ver se n�o era o meu filho. Sempre tive medo dele ser o pr�ximo. Tem que acabar com isso", disse Iranice Barbosa, aos prantos. Durante toda a cerim�nia, ela chorava e dizia: "A� meu Deus! O que fizeram com o meu filho?".

O PM, que era lotado no 21� BPM (S�o Jo�o de Meriti), estava de folga e havia acabado de deixar a namorada em casa quando foi identificado pelos bandidos durante assalto. O carro e a arma dele foram levados, mas o ve�culo foi encontrado horas depois.

Coment�rios

Mais not�cias