• Siga o Meia-Hora nas redes!

O sonho musical de Marcelo & Marcelly

A dupla Marcelo & Marcelly vai investir parte do pr�mio na carreira
A dupla Marcelo & Marcelly vai investir parte do pr�mio na carreira - Mauricio Bazilio / Divulga��o

A persist�ncia � uma caracter�stica de Marcelo de Castro Farias, de 47 anos, morador de Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Al�m do batente de segunda a sexta-feira como auxiliar de servi�os gerais de uma empresa de contabilidade, aos finais de semana ele anima festas e sobe em palcos de bares e casas de shows com a esposa. Juntos, formam a dupla Marcelo & Marcelly. H� quase quatro anos, Marcelo comprava dois bilhetes do Rio de Pr�mios por semana. Desde o lan�amento do Super Pontos, sorteio especial que multiplica as chances de ganhar no produto da Loteria do Estado do Rio de Janeiro (Loterj), ele passou a dobrar a aposta. E deu certo. Ele foi sorteado na semana passada e ganhou R$ 1 mil.

"Deu pra fazer bastante coisa! Comprei um livro de Ingl�s pra minha filha e um videogame tamb�m, que ela tanto me pedia. Foi o presente de anivers�rio dela. Ainda sobrou um tanto, que eu usei pra pegar mais bilhetes do Rio de Pr�mios. Agora eu quero o valor m�ximo!", conta, entusiasmado.

Marcelo tem f� que vai ganhar novamente para investir na carreira musical e lan�ar um disco.

"Com essa grana que j� ganhei eu comprei ainda uns figurinos novos pros shows. Eu j� cantava sozinho antes, mas a Luanda se juntou a mim quando nos casamos. Marcelly � o nome art�stico pra combinar com o meu, em homenagem � nossa filha, que se chama assim. Nosso trabalho � bastante ecl�tico, vai do forr� � MPB, passando por can��es de dan�a de sal�o, ax� e sertanejo, � claro. J� estamos na estrada h� quase 18 anos e n�o pretendemos parar", se gaba.

Al�m da carreira musical, outro orgulho � do quanto a filha � estudiosa. A jovem de 17 anos acabou de ser aprovada no concurso de cadete da Aeron�utica.

"Dediquei todo o meu dinheiro pra que ela estudasse. A m�e tamb�m j� est� quase se formando psic�loga. Agora � a vez de aplicar tudo o que entrar no nosso sonho, que � a m�sica", planeja.

Coment�rios

Mais not�cias