• Siga o Meia-Hora nas redes!

O sonho musical de Marcelo & Marcelly

A dupla Marcelo & Marcelly vai investir parte do prêmio na carreira
A dupla Marcelo & Marcelly vai investir parte do prêmio na carreira - Mauricio Bazilio / Divulgação

A persistência é uma característica de Marcelo de Castro Farias, de 47 anos, morador de Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Além do batente de segunda a sexta-feira como auxiliar de serviços gerais de uma empresa de contabilidade, aos finais de semana ele anima festas e sobe em palcos de bares e casas de shows com a esposa. Juntos, formam a dupla Marcelo & Marcelly. Há quase quatro anos, Marcelo comprava dois bilhetes do Rio de Prêmios por semana. Desde o lançamento do Super Pontos, sorteio especial que multiplica as chances de ganhar no produto da Loteria do Estado do Rio de Janeiro (Loterj), ele passou a dobrar a aposta. E deu certo. Ele foi sorteado na semana passada e ganhou R$ 1 mil.

"Deu pra fazer bastante coisa! Comprei um livro de Inglês pra minha filha e um videogame também, que ela tanto me pedia. Foi o presente de aniversário dela. Ainda sobrou um tanto, que eu usei pra pegar mais bilhetes do Rio de Prêmios. Agora eu quero o valor máximo!", conta, entusiasmado.

Marcelo tem fé que vai ganhar novamente para investir na carreira musical e lançar um disco.

"Com essa grana que já ganhei eu comprei ainda uns figurinos novos pros shows. Eu já cantava sozinho antes, mas a Luanda se juntou a mim quando nos casamos. Marcelly é o nome artístico pra combinar com o meu, em homenagem à nossa filha, que se chama assim. Nosso trabalho é bastante eclético, vai do forró à MPB, passando por canções de dança de salão, axé e sertanejo, é claro. Já estamos na estrada há quase 18 anos e não pretendemos parar", se gaba.

Além da carreira musical, outro orgulho é do quanto a filha é estudiosa. A jovem de 17 anos acabou de ser aprovada no concurso de cadete da Aeronáutica.

"Dediquei todo o meu dinheiro pra que ela estudasse. A mãe também já está quase se formando psicóloga. Agora é a vez de aplicar tudo o que entrar no nosso sonho, que é a música", planeja.

Comentários

Mais notícias