• Siga o Meia-Hora nas redes!

Para sair do sufoco

Feir�o oferece at� 70% de desconto

Quem precisa quitar d�vidas e sair do vermelho pode aproveitar a feira de negocia��o da Multicr�dito, at� amanh�, sem sair de casa. Os descontos nos acordos chegam a 70%, e podem ser feitos por telefone, WhatsApp ou pelo chat no site da empresa.

O servi�o � destinado a acordos de d�vidas em cheques, boletos e carn�s n�o pagos. Ao entrar em contato, � preciso ter em m�os o CPF e contrato ou n�mero do cheque. Ap�s o pagamento, a Multicr�dito notifica o SPC/Serasa, e o nome do cliente fica limpo em at� 72h.

Para negociar, o cliente pode ligar para 0800 282 8855 ou no 2123-0585, informando o n�mero de CPF ao atendente; quem preferir pode fazer um acordo via WhatsApp (97255-9145). J� para quem optar por chat direto pelo site da Multicr�dito, basta acessar o endere�o www.multicredito.com.br. A previs�o � que o atendimento funcione at� as 20h de amanh� (sexta-feira).

Conforme a faixa de valor e tempo de atraso d�vida, o desconto pode chegar a 70%, de acordo com informa��es da empresa. A negocia��o � feita para quem tem d�vidas com lojas e empresas associadas � Multicr�dito, como a sapataria Sonho dos P�s e a Universidade Veiga de Almeida. A credora tamb�m negocia d�vidas com algumas redes de postos de combust�veis, supermercados e distribuidoras.

Coment�rios

Mais not�cias