• Siga o Meia-Hora nas redes!

Autoestrada é fechada de novo

Já virou rotina: tiroteio assusta motoristas e interrompe tráfego

Em mais um ação de criminosos do Complexo do Lins, na Zona Norte, um tiroteio na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá assustou motoristas, ontem à tarde. Por causa do confronto, a via foi interditada durante 20 minutos, pouco antes das 15h, de acordo com o Centro de Operações da Prefeitura (COR).

Segundo informações da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Lins, policiais foram checar informações sobre um suposto veículo de cargas roubado e levado para a parte alta do Complexo do Lins. Ao chegarem ao local, os policiais foram atacados por criminosos fortemente armados. Houve intenso tiroteio, mas os criminosos conseguiram fugir. O confronto assustou motoristas que passavam na autoestrada e alguns carros tentaram voltar na contramão. Outros motoristas abandonaram os veículos e se abrigaram atrás de muretas, enquanto policiais armados corriam entre os carros. Até o fechamento desta edição não havia informações de feridos ou se a suposta carga roubada havia sido recuperada.

Nas redes sociais, motoristas e moradores da região relataram os momentos de tensão. "Deu pra ouvir do Grajaú e (ver) várias viaturas subindo a serra", comentou uma internauta. "Eita, estou no Méier e estou escutando as balas. Está difícil", disse outro.

Segundo a PM, a autoestrada foi fechada por questões de segurança e equipes do 6º BPM (Tijuca) ajudaram a reforçar o policiamento na região para evitar ações de criminosos contra motoristas.

Comentários

Mais notícias