• Siga o Meia-Hora nas redes!

Autoestrada � fechada de novo

J� virou rotina: tiroteio assusta motoristas e interrompe tr�fego

Em mais um a��o de criminosos do Complexo do Lins, na Zona Norte, um tiroteio na Autoestrada Graja�-Jacarepagu� assustou motoristas, ontem � tarde. Por causa do confronto, a via foi interditada durante 20 minutos, pouco antes das 15h, de acordo com o Centro de Opera��es da Prefeitura (COR).

Segundo informa��es da Unidade de Pol�cia Pacificadora (UPP) Lins, policiais foram checar informa��es sobre um suposto ve�culo de cargas roubado e levado para a parte alta do Complexo do Lins. Ao chegarem ao local, os policiais foram atacados por criminosos fortemente armados. Houve intenso tiroteio, mas os criminosos conseguiram fugir. O confronto assustou motoristas que passavam na autoestrada e alguns carros tentaram voltar na contram�o. Outros motoristas abandonaram os ve�culos e se abrigaram atr�s de muretas, enquanto policiais armados corriam entre os carros. At� o fechamento desta edi��o n�o havia informa��es de feridos ou se a suposta carga roubada havia sido recuperada.

Nas redes sociais, motoristas e moradores da regi�o relataram os momentos de tens�o. "Deu pra ouvir do Graja� e (ver) v�rias viaturas subindo a serra", comentou uma internauta. "Eita, estou no M�ier e estou escutando as balas. Est� dif�cil", disse outro.

Segundo a PM, a autoestrada foi fechada por quest�es de seguran�a e equipes do 6� BPM (Tijuca) ajudaram a refor�ar o policiamento na regi�o para evitar a��es de criminosos contra motoristas.

Coment�rios

Mais not�cias