• Siga o Meia-Hora nas redes!

Agente feito ref�m

Ficou 25 minutos em poder dos detentos

Um inspetor da Secretaria de Administra��o Penitenci�ria (Seap) foi feito ref�m por detentos no Pres�dio Jonas Lopes de Carvalho, no Complexo Penitenci�rio de Gericin�, em Bangu, Zona Oeste, na manh� de ontem. Segundo a Seap, o funcion�rio fazia a confer�ncia dos internos quando foi surpreendido e ficou cerca de 25 minutos em poder dos internos em uma das galerias da penitenci�ria.

De acordo com a Seap, o Superintendente de Seguran�a e o diretor da unidade iniciaram uma negocia��o imediata com os detentos, que contou tamb�m com o apoio do Grupamento de Interven��o T�tica (GIT) da Seap. "A situa��o foi resolvida rapidamente e ningu�m ficou ferido". Segundo a Seap, n�o houve registro de rebeli�o na pris�o.

Ainda de acordo com informa��es da Seap, os tr�s detentos que mantiveram o agente penitenci�rio ref�m foram encaminhados para a 34� DP (Bangu), onde a ocorr�ncia foi registrada.

Como puni��o, eles foram encaminhados para a Penitenci�ria La�rcio da Costa Pellegrino (Bangu I) para cumprimento das san��es disciplinares e sua pena dever� ser aumentada por causa do crime.

Um procedimento administrativo dever� ser aberto pela Seap para esclarecer as circunst�ncias do caso.

Coment�rios

Mais not�cias