• Siga o Meia-Hora nas redes!

Coca�na no para-choque

PRF apreende 40kg da droga na Baixada Fluminense

A Pol�cia Rodovi�ria Federal apreendeu 40 quilos de coca�na que estavam escondidos em um fundo falso no para-choque traseiro de um carro, na madrugada de ontem, na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Serop�dica, na Baixada Fluminense. Um homem foi preso por suspeita de tr�fico de drogas.

De acordo com a PRF, a apreens�o se deu quando os policiais, em ronda no trecho de Serop�dica na Dutra, abordaram um carro, que era conduzido de forma perigosa na via e seguia sentido Rio de Janeiro. O motorista apresentou sinais de uso de subst�ncias psicoativas e estava nervoso.

Em uma revista inicial, foram encontrados pinos de coca�na, o que aumentou a desconfian�a dos policiais. Assim, as equipes da PRF realizaram uma fiscaliza��o mais minuciosa no ve�culo e encontraram 40 tabletes de coca�na que estavam em um fundo falso no para-choque traseiro. No total, havia aproximadamente 40 quilos da droga.

O motorista, de 36 anos, recebeu voz de pris�o. Ele alegou que n�o sabia da exist�ncia da droga em seu carro. A ocorr�ncia foi encaminhada para 48� DP (Serop�dica).

Coment�rios

Mais not�cias