• Siga o Meia-Hora nas redes!

Polícia prende mais um suspeito

Ele teria disparado o tiro que matou empresário em assalto

Mais um suspeito de matar o empresário Rubens Mesquita Pinto Alves, de 45 anos, foi preso ontem pela Polícia Militar. Felipe Abraão Soares da Silva, de 21 anos, teria atirado contra Rubens, enquanto o empresário passava pelo Túnel Noel Rosa, em Vila Isabel, na Zona Norte.

Felipe e outros quatro suspeitos foram detidos por uma equipe da UPP Jacarezinho perto da comunidade Rato Molhado, no Engenho Novo, também na Zona Norte. Entre os detidos está Kevin da Silva Pereira, de 18 anos, suspeito de balear o subtenente do Exército Alexandre Fortunato da Costa, de 43 anos.

Além dos dois, foram detidos Mateus Moraes Pinto, de 18 anos, e outros dois menores de idade. Eles foram levados para a 25ª DP (Engenho Novo) para registrar a ocorrência.

O empresário passava pela via quando foi abordado por criminosos. Ele foi atingido por um único disparo, que entrou pelo tórax e saiu no pescoço.

Rubens tentou correr, mas acabou caindo no túnel. Mais de duas horas após o crime, o veículo ainda estava parado no local. Os bandidos não levaram nenhum pertence dele. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos.

Comentários

Mais not�cias