• Siga o Meia-Hora nas redes!

Mulher é morta a facada

Moradores de rua brigam em frente ao Fórum

Uma mulher morreu depois de ser esfaqueada durante uma briga de moradores de rua, ontem, em frente ao Fórum do Rio, no Centro. Vanessa Magalhães, de 30 anos, ainda foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, mas não resistiu aos ferimentos. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo relatos de testemunhas, houve uma briga de moradores de rua no local. De acordo com a Polícia Militar, as circunstâncias do crime ainda são desconhecidas, mas o homem que cometeu o ataque foi preso por policiais do 5º BPM (Praça da Harmonia). A faca usada na ação também foi apreendida. A Delegacia de Homicídios (DH) assumiu as investigações do caso.

Briga de flanelinhas

Também ontem, de manhã, um homem foi esfaqueado e outro ficou ferido durante uma briga na Rua Barão da Torre, em Ipanema, na Zona Sul. Testemunhas contaram que os dois envolvidos são flanelinhas.

Segundo a Polícia Militar, o 23º BPM (Leblon) foi acionado para verificar ocorrência. Os envolvidos foram levados para o Hospital Municipal Miguel Couto, onde receberam atendimento médico. A polícia não revelou a identidade dos feridos e o estado de saúde deles não havia sido divulgado até o fechamento desta edição.

Comentários

Mais not�cias