Geral

Cabo da PM é sequestrado na frente dos filhos e da mulher quando chegavam em casa

Bandidos chegaram encapuzados em dois carros e usando coletes

Por Meia Hora

Publicado em 24/09/2018 03:00:00 Atualizado em 24/09/2018 14:22:34
Carro do policial, rendido na presença dos filhos e da mulher, foi queimado. O cabo André Luiz Moreira da Silva (detalhe) está desaparecido
Carro do policial, rendido na presença dos filhos e da mulher, foi queimado. O cabo André Luiz Moreira da Silva (detalhe) está desaparecido

Um policial militar do 27º BPM (Santa Cruz) foi sequestrado por volta das 15h45 de sábado quando chegava em casa, em Jesuítas, sub-bairro de Santa Cruz, Zona Oeste. Até ontem à noite, mais de 24 horas depois, o paradeiro do cabo André Luiz Moreira da Silva era desconhecido. Ele estava de folga em seu carro com dois filhos e a mulher na Rua Joana D'Arc na hora da abordagem. Os criminosos liberaram a família e levaram o PM.

Os bandidos chegaram encapuzados em dois carros, usando coletes. O automóvel do PM, um Honda CR-V preto, foi encontrado incinerado, sem corpo dentro, na manhã de ontem, nas proximidades da Rodovia Rio-Santos (BR-101), pista sentido Costa Verde, altura do Distrito Industrial de Santa Cruz.

Uma operação conjunta foi realizada para tentar localizar a vítima, com 27º BPM, 24º BPM (Queimados), 40º BPM (Campo Grande) e Batalhão de Policiamento em Vias Expressas. A Polícia Rodoviária Federal e a Delegacia Antissequestro também foram acionadas.

A filha do policial relatou que eles voltavam de um almoço na casa da mãe dele quando um carro branco e um vermelho fecharam o da família. "Estavam com fuzil e pistola, colocaram a arma na cabeça dele, o algemaram e o levaram no carro branco. Estavam de calça jeans, colete, uns 'negócios' cor de pele no braço, touca ninja e óculos escuro. Estou desesperada, apontaram fuzil para todos nós. Foram pela Avenida Brasil e ameaçaram meu irmão com a pistola", afirmou ela através das redes sociais.