• Siga o Meia-Hora nas redes!

Tentativa de assalto em lanchonete na Zona Oeste

Um PM ficou ferido na troca de tiros e bandidos são presos

A quadrilha teria como objetivo assaltar o cofre do estabelecimento
A quadrilha teria como objetivo assaltar o cofre do estabelecimento - TV Globo / Reprodução

Uma tentativa de assalto a uma lanchonete Burger King na Avenida das Américas, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, terminou com um PM ferido e dois bandidos presos, na madrugada de segunda-feira. Ao notar a movimentação dos criminosos, um funcionário conseguiu chamar a Polícia Militar, que trocou tiros com os assaltantes na chegada.

O caso ocorreu por volta das 3h. De acordo com 31º BPM (Recreio), a ação contou com oito bandidos armados com fuzis. A suspeita é de que a quadrilha tinha como objetivo assaltar um cofre que existe no local. A Polícia Civil investiga o caso. Existe a possibilidade de que um ex-funcionário faria parte do bando e teria auxiliado na fuga dos outros bandidos através de uma porta dos fundos da lanchonete. Porém, essa informação ainda não foi confirmada.

Um PM foi atingido por um tiro na perna e encaminhado para o hospital, mas já foi liberado. Dois criminosos também foram baleados e levados para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Outros bandidos conseguiram fugir. Entre o material apreendido estão munições de fuzil, um pé de cabra, cavadeira e balaclavas, além de uma grande quantia em dinheiro recuperada.

Galeria de Fotos

A quadrilha teria como objetivo assaltar o cofre do estabelecimento TV Globo / Reprodução
O cabo Lamas reagiu à tentativa de assalto e foi morto na Zona Norte Reprodução Facebook

Comentários

Mais not�cias