• Siga o Meia-Hora nas redes!

Rotina de tiroteios

Mais uma manhã infernal no Alemão e na Praça Seca

A sexta-feira foi marcada por tiroteios nas zonas Norte e Oeste da cidade. No Complexo do Alemão, na Zona Norte, moradores acordaram ao som de intensa troca de tiros. Segundo informações da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília, policiais militares da unidade em deslocamento para a troca de serviço foram atacados a tiros por criminosos armados nas localidades conhecidas como Sorveteria, Índio e na Rua 2. A PM não divulgou informação de feridos, prisões ou apreensões na ação.

Nas redes sociais, internautas relataram que os disparos começaram por volta das 7h20, nas localidade da Alvorada e da Fazendinha. "Moro próximo ao teleférico da Itararé, muitos tiros", escreveu uma moradora. "Não para. Aqui de Inhaúma está dando pra escutar", relatou outra.

A madrugada e a manhã de sexta-feira também não foram nada fáceis para moradores da Praça Seca, na Zona Oeste, com intensos tiroteios nas comunidades Bateau Mouche e Morro da Caixa D'Água. Os confrontos entre traficantes e milicianos haviam começado na quinta-feira pela manhã, foram retomados à noite e se estenderam até a manhã de sexta-feira. Não há informações de feridos ou mortos.

Comentários

Mais notícias