Mais Lidas

Mais de 200 vagas de trabalho no Rio

Saiba como ser encaminhado para entrevista

A Prefeitura do Rio disponibiliza nesta semana 214 vagas no mercado de trabalho, 154 delas para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS. Não precisa ter experiência.

As 60 chances para candidatos sem deficiência são para vendedor pracista (Ensino Fundamental completo) e fiscal de loja (Ensino Médio completo).

Já as outras 154 exigem Fundamental Incompleto (açougueiro; ajudantes de carga/descarga, de confeiteiro e de padeiro; atendente de frios; e auxiliar de limpeza); Fundamental Completo (auxiliar de cozinha, balconista, estoquista, caixa e mecânico de refrigeração); Médio Incompleto (office boy e operador de cobrança bancária); Médio Completo (conferente de logística, inspetor de alunos, fiscal de loja, vendedor, caixa e telemarketing); ou Superior Incompleto (auxiliar administrativo).

Para concorrer, basta ir com RG, CPF, carteira de trabalho e PIS a um desses endereços: Campo Grande (Rua Barcelos Domingos 162), Jacarepaguá (Est. Guerenguê 1630), Méier (R. 24 de Maio 931), Ilha do Governador (Est. Dendê 2080), Providência (Rua da América 81), Guadalupe (R. Luiz Coutinho Cavalcanti 576), Santa Cruz (R. Lopes Moura 5) e Centro (Av. Pres. Vargas 1997) este é só para pessoas com deficiência.

Comentários