Mais Lidas

Candidatos ao governo do Rio vão para as ruas

Wilson Witzel e Eduardo Paes buscam apoio com outros partidos

Witzel foi na Central do Brasil
Witzel foi na Central do Brasil -

Passado o primeiro turno, os dois candidatos mais votados para o governo do estado já começaram a trabalhar para conquistar eleitores para o segundo turno, no dia 28. Na segunda-feira, Wilson Witzel (PSC) e Eduardo Paes (DEM) foram para as ruas.

Pela manhã de terça, Witzel foi fazer campanha na Central do Brasil, onde agradeceu os votos recebidos e tirou fotos com eleitores. O candidato rechaçou a pecha de desconhecido. "Tem que perguntar isso para 3,1 milhões de pessoas", rebateu o ex-juiz, que destacou que a população do Rio não aguenta mais o velho e quer alguém novo. "Temos uma pauta mais conservadora na questão do direito penal. Isso a população nos apoia", afirmou.

Paes esteve em Belford Roxo - Divulgação

Já Paes foi a Belford Roxo, na Baixada Fluminense, onde caminhou pelo calçadão. "Eu estou muito feliz. A Baixada me deu uma votação importante. Eu vim aqui agradecer porque acho que também é uma oportunidade de reafirmar o meu compromisso com a Baixada Fluminense. É uma região do estado que precisa de muita atenção", disse.

Nenhum dos dois candidatos quis adiantar possíveis alianças para o segundo turno. Witzel afirmou que ainda não havia pensado nos apoios do segundo turno, mas que ainda ontem se reuniria com o partido para falar sobre o assunto. Paes disse que não foi procurado por ninguém, mas que ligou para alguns deputados que foram eleitos.

Comentários