Mais Lidas

Motorista perde o controle do carro e atropela seis pessoas em Vila Isabel

Após atingir as jovens, o vigilante bateu em uma árvore e acabou espancado por populares

Acidente aconteceu quando as jovens saíam de uma baile funk
Acidente aconteceu quando as jovens saíam de uma baile funk -

Rio - Seis jovens com idades entre 14 e 22 anos foram atropeladas por um motorista que perdeu o controle do carro, no final da madrugada do último domingo, na saída do túnel Noel Rosa, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. Após atingir as jovens, que estariam na calçada segundo relato de testemunhas, o vigilante Raphael Basílio da Conceição bateu com o carro em árvore.

As jovens foram socorridas por bombeiros e levadas para o Hospital Federal do Andaraí, onde três delas permaneciam internadas em observação, até o final da tarde de ontem. Nenhuma corre risco de morrer. As outras já receberam alta.

O grupo havia acabado de sair de um baile funk no Morro dos Macacos e seguia em direção ao Morro da Casa Branca, no mesmo bairro, por volta das 6h. Após o acidente, o motorista foi espancado por populares e salvo do linchamento por policiais militares do 6º BPM (Tijuca), que foram acionados para o local. Ele foi levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, medicado e encaminhado para 20ª DP (Vila Isabel).

Em nota, a Polícia Civil informou que Raphael passou por exame de corpo de delito, que não constatou embriaguez. O vigilante "não aparentava estar alcoolizado nem estava com hálito etílico", diz a nota. Ele foi autuado por lesão corporal culposa e liberado para aguardar decisão da Justiça.

Comentários