Mais Lidas

Caçada humana

Polícia procura suspeitos de matar agente da PRF

Leandro era lotado em Resende
Leandro era lotado em Resende -

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) realizou uma megaoperação ontem, em Novo Horizonte, em Nilópolis, em busca dos suspeitos da morte do policial rodoviário federal Leandro Marques Verli, de 39 anos, no último dia 15, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. A Polícia Civil já sabe quem matou o agente federal.

Na casa de um dos suspeitos, a polícia recolheu farto material, que poderá ajudar a identificar outros acusados do crime. O relógio de Leandro foi apreendido na comunidade e quatro suspeitos foram presos em flagrante por receptação. De acordo com a Polícia Civil, a participação dos presos no latrocínio do policial está sendo investigada. Segundo o delegado Jefferson Ferreira Nascimento, da DHBF, o material encontrado na casa desse suspeito comprova a participação efetiva no crime. O bandido escapou.

"Encontramos papéis, roupas, e vamos pedir a prisão dele", revelou o delegado.

Leandro, que estava de folga, foi atingido na cabeça dentro de seu carro na Rua Nilópolis, no bairro Tomazinho. O policial estava na corporação desde 2003 e era lotado em Resende, no Sul Fluminense. Uma recompensa de R$ 15 mil é oferecida pelo Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais por informações que levem à identificação dos assassinos.