Mais Lidas

Morreu de apanhar

Foi espancada na frente das filhas de 1 e 3 anos

Thiago com a filha e a esposa, que ele matou numa briga por ciúmes -

A cabeleireira Vanessa de Morais Rocha, de 28 anos, foi agredida até a morte pelo companheiro Thiago Vasconcelos Santana, de 26, durante uma briga por ciúmes, na madrugada de domingo, no Portão do Rosa, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. Ela teve traumatismo cranioencefálico e foi morta na frente das filhas de 1 e 3 anos.

De acordo com a polícia, os pais de Thiago ouviram a briga e foram até a residência do casal, onde encontraram Vanessa muito machucada. Eles e Thiago tentaram dar um banho na vítima para reanimá-la, mas ela desmaiou. Eles então a colocaram no carro e a levaram para o Pronto Socorro, onde Vanessa já chegou morta.

Thiago fugiu, mas acabou preso por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) no banheiro da casa de uma tia, onde tentou se esconder da polícia.

O casal havia acabado de chegar de uma festa quando começou a discussão. Thiago teria agarrado a mulher pelos cabelos, jogado-a no chão e dado socos no rosto dela.

De acordo com a cuidadora de idosos Miriam de Oliveira, de 29 anos, prima da vítima, as brigas entre Vanessa e Thiago por ciúmes eram constantes, mas Vanessa não conseguia se separar de Thiago, com quem teve a filha mais nova. A mais velha era de um relacionamento anterior.

"O ciúme sempre foi frequente no relacionamento deles. Ele sempre a agredia, quase toda semana. Eles moravam na comunidade do Salgueiro, e ela tinha medo de denunciá-lo porque achava que ele poderia ir atrás dela", lembra Miriam. "Eu falava pra ela que ele poderia tentar matá-la. Ela concordava, mas não conseguia separar, não tinha coragem", diz.

Thiago com a filha e a esposa, que ele matou numa briga por ciúmes Reprodução
O técnico Marcelo Oliveira deve saber hoje se poderá contar com Gum e Léo para o jogo de amanhã MAILSON SANTANA / FLUMINENSE F.C.