Mais Lidas

Quando o casamento é abençoado pela sorte

Isaías e Hulda começaram a jogar para bancar a festa de casamento
Isaías e Hulda começaram a jogar para bancar a festa de casamento -

Há três anos juntos, Isaías Carlos do Nascimento e Hulda Natividade Dutra não têm dúvidas de que o amor que sentem um pelo outro será a base para a família que querem formar. E receberam o que consideram um sinal de que serão muito felizes na vida a dois. Planejando se casar em 2020, o auxiliar administrativo e a atendente de papelaria resolveram começar a jogar no Rio de Prêmios para o sonho da festa virar realidade. E já na terceira tentativa foram premiados com R$ 5 mil.

"Comecei a comprar com esse propósito mesmo, de juntar dinheiro pra nossa festa de casamento e pra gente alugar uma moradia. Já na primeira vez, acertei 17 dezenas e fiquei animado! Na semana seguinte, não passei nem longe 'do gol', mas estava confiante mesmo assim! E dessa vez ganhamos!", celebra Isaías.

Como frequenta a igreja aos domingos de manhã, ele costuma acompanhar o sorteio pela internet. Quando viu seu nome sendo anunciado, correu para conferir o bilhete.

"Deu um frio na barriga, conferi umas três vezes, não estava conseguindo acreditar! Minha irmã me deu um abraço tão forte que quase me esmagou, eu que já sou magrinho!", brinca Isaías.

Depois dessa comemoração toda, chegou a hora de contar a boa notícia pra noiva.

"Cheguei na casa dela e, como tinha muita gente, chamei a Hulda num cantinho. Estamos tão felizes! Ela mesma tinha dito que não precisava nem ganhar o prêmio principal, que de pouquinho em pouquinho a gente vai realizar o que deseja. E eu estou crendo que ainda vamos voltar a ganhar", tem fé.