Mais Lidas

Testemunha é pressionada

Áudios revelam ameaças feitas a jovem que 'entregou' família Brittes

Edison Brittes confessou o crime
Edison Brittes confessou o crime -

As investigações sobre a morte do jogador Daniel Corrêa ganharam novos componentes após relatos, em áudio, de ameaças de morte contra uma pessoa que foi a primeira a relatar à polícia sobre o envolvimento da família Brittes e outros outros suspeitos no assassinato do jogador em 27 de outubro. Os arquivos foram mostrados pelo advogado da testemunha Jacob Filho. As informações são do portal UOL.

Segundo o advogado, a testemunha está em São Paulo por medo de represálias após ter contado à Polícia Civil do Paraná o que aconteceu na casa de Edison Brittes que confessou o crime antes de Daniel ser assassinado. O advogado Jacob Filho explicou que usou o material para reforçar a proteção à testemunha do caso. "Ele está escondido no estado de São Paulo com muito medo por causa da situação. Ele recebeu mensagens por meio de um amigo em comum, dizendo que foram atrás dele. Eu tenho esses documentos. Depois das prisões, ele recebeu ameaças", disse o advogado. "Logo depois que a testemunha veio até a polícia e relatou tudo o que aconteceu, a mãe da testemunha passou a receber mensagens com cunho intimidador", disse Jacob Filho.

Dias depois de um encontro no shopping com Edison, Allana e Cristiana Brittes, a testemunha foi à polícia falar o que sabia sobre a morte de Daniel quebrando o "elo" que teria sido proposto por Edison.

Edison Brittes confessou o crime Reprodução
Cães farejadores do BAC localizaram as drogas durante a ação Reprodução de vídeo