Mais Lidas

Melhorou? Vai pra cana!

Participou de tiroteio que matou motorista na Dutra

Alex Francisco, de 22 anos
Alex Francisco, de 22 anos -

A Polícia Civil prendeu ontem um dos envolvidos no confronto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que resultou na morte do motorista Carlos Alberto de Araújo, de 52 anos, atingido por bala perdida, no último dia 16. O confronto aconteceu na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Alex Francisco Moura dos Santos, de 22 anos, foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) após receber alta do hospital em se recuperava dos ferimentos sofridos durante o tiroteio.

O confronto teve início enquanto os agentes da PRF prendiam, em uma blitz perto da casa de shows Rio Sampa, cinco traficantes que estavam em um carro de luxo roubado. Eles saíram da comunidade Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio, e seguiam para a comunidade da Caixa D'Água, em Queimados, na Baixada Fluminense, portando armas, drogas e grande quantidade de munição.

Bandidos que estavam em outro carro, logo atrás, também receberam ordem de parada, mas abriram fogo contra os policiais. O ônibus dirigido por Carlos Alberto ficou no fogo cruzado, ele acabou atingido por uma bala perdida e morreu no local.

Alex Francisco, de 22 anos Divulgação/Polícia Civil
Pratto (E), do River, e Benedetto, do Boca Jrs., farão duelo à parte Reproduções do Instagram