Mais Lidas

Resgatado após prisão em culto

Confronto assustou moradores do Morro do Borel na noite de quinta-feira

Funcionários, dentre eles uma grávida, protestam contra demissões
Funcionários, dentre eles uma grávida, protestam contra demissões -

Policiais militares prenderam o traficante Alexandre Barreto Ferreira, o 'Galego', enquanto ele participava de um culto numa igreja na noite de quinta-feira, no Morro do Borel, na Tijuca, Zona Norte, onde ele seria um dos chefes do tráfico. Quando era conduzido pelos PMS, comparsas de Galego atacaram a guarnição e conseguiram resgatá-lo. A informação foi divulgada pela TV Globo ontem.

Durante a ação, um confronto entre PMs e traficantes assustou moradores da região. Segundo a polícia, Galego e outro traficante conhecido como 'Pepinho' ficaram feridos e estariam no interior da comunidade. Os agentes estão checando possíveis esconderijos.

Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), do 6ºBPM (Tijuca) e da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) intensificaram o policiamento na região ontem. Ainda de acordo com a corporação, no início da manhã, policiais militares foram novamente recebidos a tiros. Não há relatos de feridos.

A PM também informou que um menor suspeito de participar do confronto de quinta-feira e um técnico de enfermagem suspeito de cuidar dos criminosos feridos foram detidos. Eles foram encaminhados para a 19ª DP (Tijuca).