Mais Lidas

Restaurante abre 70 vagas no Rio

Basta estar cursando a partir do Ensino Médio

O BK Brasil, empresa responsável pela administração e operação no Brasil da marca Burger King®, está com processo seletivo para 70 vagas de atendente parcial no estado do Rio, sendo 50 só na capital. As demais estão distribuídas pelas unidades de Niterói (4), São Gonçalo (3), Nova Iguaçu (3), Barra Mansa (2), Angra dos Reis (1), Duque de Caxias (1), Itaboraí (1), Itaguaí (1), Macaé (1), Nilópolis (1), Resende (1) e São João de Meriti (1).

Para concorrer, basta estar cursando a partir do Ensino Médio e cadastrar o currículo no site http://www.burgerking.com.br/carreira. Não tem prazo definido para se inscrever, já que as vagas ficam abertas até serem preenchidas. Pessoas com deficiência também podem se candidatar.

O atendente parcial tem a jornada de trabalho fixa de 26 horas semanais, podendo incluir finais de semana, sendo que não é permitida hora extra. Como a empresa fornece treinamento para atuação no cargo, não é necessária experiência anterior.

As atividades da vaga contemplam: preparar o restaurante para abertura e fechamento (limpeza do restaurante e higienização de utensílios); realizar a operação do caixa; entregar produtos aos clientes; receber mercadorias; e montar e desmontar a cozinha.