Mais Lidas

Vídeo! Guardas, PMs e salva-vidas se envolvem em confusão na Praia do Arpoador

Vídeo gravado por um dos agentes mostra parte do bate-boca, que aconteceu no Posto 7

Confusão envolveu vários agentes
Confusão envolveu vários agentes -

Rio - Uma confusão generalizada, no fim da tarde desta quinta-feira, envolveu guardas municipais, policiais militares e salva-vidas, na Praia do Arpoador, na Zona Sul do Rio. A confusão teria começado porque agentes do Grupamento Especial de Praia (GEP) da Guarda Municipal tentaram rebocar carros que estavam estacionados irregularmente em frente ao Posto 7. Os veículos seriam de salva-vidas que trabalham no posto, que teriam tentando impedir a ação dos guardas.

Houve bate-boca e PMs que trabalham patrulhando a região foram chamados. No entanto, a confusão só aumentou com a chegada dos militares, que também seriam donos de alguns carros, com mais xingamento entre eles.

Um vídeo gravado por um dos guardas (assista abaixo) mostra uma parte da confusão entre os agentes. Nele, é possível ver o momento em que um PM saca uma arma durante a discussão, que acontece com uma troca intensa de ofensas. Também é possível ver um reboque no calçadão, além de carros sem identificação oficial estacionados na área.

A reportagem procurou a Guarda Municipal, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para se pronunciarem sobre o episódio. No entanto, por causa do horário, ainda não obteve nenhum retorno.