Mais Lidas

Prefeitura abre inscrições para comércio ambulante na Sapucaí durante o Carnaval

Inscrições para as 130 vagas serão feitas da próxima segunda até a quarta da mesma semana

Prefeitura abre inscrições para comércio ambulante na Sapucaí durante o Carnaval
Prefeitura abre inscrições para comércio ambulante na Sapucaí durante o Carnaval -

Rio - Camelôs cariocas: preparem-se! A partir das 11h da próxima segunda (14), a Prefeitura abre as inscrições para o sorteio público que autoriza o comércio ambulante na Sapucaí no Carnaval. Os primeiros 130 CPFs sorteados conseguirão os pontos fixos disponíveis no entorno do Sambódromo. Mas não se desespere: 220 pessoas ficarão na lista de espera em caso de desistência. 

As inscrições serão feitas no site da Secretaria Municipal da Fazenda entre às 11h de segunda-feira e às 15h de quarta-feira (16). O sorteio será realizado na quinta-feira (17) e, no mesmo dia vai ser divulgada — também no site da Secretaria Municipal da Fazendo — a lista com os nomes dos selecionados. As vagas serão permitidas apenas para maiores de 18 anos que moram no município do Rio. Cada titular poderá levar um único ajudante para auxiliar na atividade. 

Os sortudos devem comparecer à sede da Coordenadoria de Controle Urbano, na Rua Ministro Hélio Beltrão, n° 50, Cidade Nova, com a original e uma cópia da identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de inscrição e uma foto colorida 5x7 do titular e se for o caso, de seu auxiliar. Os candidatos sorteados do número 1 a 65 serão recebidos no dia 23/01, às 10h e os que ficaram entre os números 66 e 130 devem chegar ao local no dia 24/01, às 10h. Os candidatos que não comparecerem no horário indicado perderão a vaga. 

Os sorteados vão ser chamados para palestras educativas e receberão a guia para pagamento da Taxa de Uso de Área Pública (TUAP) e os outros documentos. O pagamento da taxa deve ser comprovado no dia 05/02, das 10h às 16h, na sede da Coordenadoria de Controle Urbano.

Serviço:

Inscrições no site da Secretaria Municipal de Fazenda: http://www.rio.rj.gov.br/web/smf

Sorteados devem comparecer à Coordenadoria de Controle Urbano nos dias 23 ou 24, às 10h, na Rua Ministro Hélio Beltrão, n° 50, Cidade Nova