Mais Lidas

Carro desgovernado arrasta banca de jornal em Vila Isabel

Veículo subiu a calçada. Homem que passava pelo local ficou ferido

O acidente aconteceu no Boulevard 28 de Setembro, em Vila Isabel
O acidente aconteceu no Boulevard 28 de Setembro, em Vila Isabel -

Rio - Depois de uma jornada de oito horas de trabalho no último dia útil da semana, o analista de sistemas Rodolfo Kahn, de 49 anos, não imaginou que não chegaria em casa como nos dias anteriores. A poucos metros da sua residência, o morador do Grajaú ficou ferido após um carro desgovernado bater em uma banca de jornal, no início da madrugada de ontem, no Boulevard 28 de Setembro, em Vila Isabel.

"Ele trabalha no Centro, estava passando na rua quando um carro desgovernado subiu a calçada, bateu na banca e um tijolo da base do local foi arremessado e atingiu a perna dele", contou a esposa de Rodolfo, Cristina de Souza, de 39 anos, acrescentando que o marido sofreu fratura exposta.

O acidente envolveu dois carros e aconteceu na pista da esquerda da 28 de Setembro, quase na altura da Praça Barão de Drummond. O impacto da batida com a banca foi tão grande que ela chegou a sair da sua base, sendo arrastada.

Rodolfo foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, onde passou por cirurgia. Os ocupantes dos carros não se feriram com gravidade. As causas do acidente serão investigadas.