Mais Lidas

Suspeito confessa, mas dá pra trás

Bandido foi preso após tiroteio, na quarta-feira

Jonathan foi preso após perseguição e confronto, em Brás de Pina
Jonathan foi preso após perseguição e confronto, em Brás de Pina -

A pressa em prender bandidos que atacaram a deputada estadual Martha Rocha (PDT), durante uma tentativa de latrocínio, segundo a polícia, ocorrida no último domingo, em Olaria, na Zona Norte do Rio, provocou confusão de informações, ontem.

Um homem preso após confronto com policiais do 16º BPM (Olaria), na noite de quarta-feira, chegou a ser apontado como um dos criminosos que atacaram a deputada. De manhã, a PM postou em seu Twitter que o suspeito, identificado como Jonathan Aguiar dos Santos, de 20 anos, teria confessado participação no ataque ao carro da parlamentar e seu depoimento foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios (DH) da Capital, que investiga o caso. Após a notícia, internautas chegaram a comemorar pelas redes sociais da PM. "Parabéns! Resposta rápida é tudo que a sociedade espera da sua polícia e faz com que essa sociedade cada vez mais abrace essa polícia!", postou um internauta.

À tarde, porém, a Polícia Civil informou que o suspeito negou a participação no crime. Jonathan foi preso com outros dois criminosos, identificados como Anderson da Silva Moraes e Lucas Jony dos Reis dos Santos, ambos também de 20 anos, após roubarem um carro na Estrada do Quitungo, em Brás de Pina. Um quarto homem que estava com eles morreu depois de detonar uma granada dentro do carro em que eles estavam. Com os criminosos, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm, carregadores e quatro granadas.

Jonathan foi preso após perseguição e confronto, em Brás de Pina Foto enviada ao Zap zap do Meia hora
2019-01-13 - Carro da deputada e delegada Martha Rocha é alvo de tiros na Zona Norte do Rio. Parlamentar contou que recebeu informação, via Disque Denúncia, de que seria alvo de milicianos. Agentes investigam se o caso é uma tentativa de assalto ou um atentado. Na imagem, Martha Rocha deixa a DH - Delegacia de Homícidios, na Barra da Tijuca, após prestar depoimento sobre o caso. Foto de Alexandre Brum / Agência O Dia - POLICIA POLITICA CIDADE PÚBLICA ESTADO GOVERNO MILICIA ELEIÇÃO GOVERNADOR RJ RIO DE JANEIRO BRASIL PAîS CAMARA DOS DEPUTADOS CRIME ATENTADO TIROS. Alexandre Brum
Paula venceu a prova de resistência e ganhou um carro zero Reprodução de vídeo
Yan Sasse, que joga em velocidade pelos lados, se destacou em Atibaia Rafael Ribeiro / Vasco
Confiante, Lucas Mineiro chegou cheio de vontade de mostrar serviço Fotos: Rafael Ribeiro / Vasco