Mais Lidas

Solto agressor de ex-mulher

Defesa de Fábio Tuffy Felippe conseguiu revogar prisão temporária

Fábio Tuffy Felippe está solto
Fábio Tuffy Felippe está solto -

O empresário Fábio Tuffy Felippe, 44 anos, suspeito de espancar a ex-mulher em Campo Grande, Zona Oeste, foi solto após uma semana na cadeia, sem cumprir integralmente os 30 dias de prisão temporária. Graças a uma manobra dos advogados defesa, a prisão temporária foi revogada e o empresário voltou para casa no dia 11. Fábio é filho do vereador Jorge Felippe (MDB), presidente da Câmara Municipal do Rio.

Ontem, o canal GloboNews descobriu que Fábio está solto. A Justiça determinou que ele fique longe da ex-mulher, Thais Christini Cardoso de França Felippe, de quem se separou no fim de 2018, assim como de parentes dela e testemunhas do espancamento. O empresário também está proibido de frequentar a casa de Thais e de manter qualquer contato com ela, inclusive ligações telefônicas e mensagens.

Rosto desfigurado

Segundo a Polícia Civil, Fábio teria agredido Thais no dia 21 de dezembro. Após fotos do rosto de desfigurado da vítima circularem pelas redes sociais, o caso foi registrado por parentes dela na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). A polícia foi informada de que a vítima teria sido ameaçada de morte se denunciasse as agressões.

O empresário foi indiciado apesar de Thais se recusar a prestar depoimento, alegando não querer prejudicar o ex-marido. O empresário, que já havia sido denunciado pela ex-mulher por ameaças, não teria aceitado a separação. Segundo testemunhas, ele espancou a ex-mulher por três horas e a teria proibido de usar o celular.