Mais Lidas

Parada LGBT em Duque de Caxias acontece neste domingo

Evento deve reunir cerca de 30 mil pessoas na quadra da Grande Rio

Os cantores Lexa e Ícaro Moraes (ao centro), além do promoter David Brasil estão confirmados para os shows
Os cantores Lexa e Ícaro Moraes (ao centro), além do promoter David Brasil estão confirmados para os shows -

Rio - Duque de Caxias vai ficar colorida neste domingo. A quadra da escola de samba Acadêmicos da Grande Rio será palco da 13ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros). Com o tema 'Pela defesa dos nossos direitos somos o que nos representa em um país de pluralidade e diversidade', a manifestação deste ano liga, mais uma vez, o alerta contra os casos de homofobia e pede respeito.

"É um evento da diversidade. Ou seja, é para todas as pessoas participarem. A Parada é muito importante e tem muita representatividade na luta pelos direitos dos LGBT's. Esse é um dos eventos mais aguardados na região", afirmou Tiago Realleza, 30, um dos organizadores do evento.

Promovida pelo Grupo Pluralidade e Diversidade, a festa contará com as presenças da cantora Lexa, do promoter David Brasil e do sertanejo Ícaro Moraes, além de outras atrações e dj's.

O evento, considerado o segundo maior do Estado do Rio, segundo os organizadores, deve reunir 30 mil pessoas na quadra da Grande Rio, que fica na Rua Almirante Barroso, número 5, no Centro de Caxias. A festa será realizada a partir das 14h. 

Os cantores Lexa e Ícaro Moraes (ao centro), além do promoter David Brasil estão confirmados para os shows Marcio Mercante / Agencia O Dia
Caderno D - Entrevista com a cantora Lexa. Rj, 15 de outubro. Marcio Mercante / Agencia O Dia
David Brazil Agência Brazil News
David Brazil Agência Brazil News
Ícaro Moraes Divulgação