Mais Lidas

Youtuber grava dança inusitada para celebrar entrada gratuita do Museu Nacional de Belas Artes; vídeo

Igor Carvalho dançou ao som de um funk inspirado em música de Vivaldi

Igor Carvalho fez um vídeo em comemoração à entrada grátis do Museu Nacional de Belas Artes
Igor Carvalho fez um vídeo em comemoração à entrada grátis do Museu Nacional de Belas Artes -

O Museu Nacional de Belas Artes, no Centro do Rio, está com entrada gratuita até o fim de janeiro. A iniciativa é para comemorar os 82 anos da instituição. Isso poderia ser uma notícia normal sobre o aniversário do museu, mas o estudante de publicidade Igor Carvalho elevou a novidade a níveis que fariam Mona Lisa ficar com ciúmes.

O jovem de 19 anos, dono do canal "Igor Afirma", gravou um vídeo no qual aparece dançando um funk inspirado em "As quatro estações", composta por Vivaldi, no meio do museu. Na descrição do vídeo no Facebook, Igor brinca: "O Museu Nacional de Belas Artes terá entrada gratuita no mês de janeiro. Eu:", indicando a reação dele ao saber da notícia. O vídeo logo se tornou viral e foi compartilhado por milhares de pessoas.

No vídeo, dá pra ver algumas pessoas que estavam no museu olhando para Igor assustadas, mas ele afirma que não sentiu (muita) vergonha de fazer a dança em público: "Senti vergonha pelos primeiros três minutos, depois me acostumei com as pessoas me olhando".

Ele também diz o que motivou tal vídeo: "Eu amo demais visitar o museu e queria gravar algo lá já há um tempo. Eu gravei outros vídeos dançando músicas inusitadas em lugares inusitados, então decidi que ali seria meu novo alvo".

Com um convite desses, é nossa obrigação visitar o Museu Nacional de Belas Artes!

Comentários