Mais Lidas

Porteiro de casa nova

O porteiro Marcelo vai comprar uma casa nova e se mudar de bairro
O porteiro Marcelo vai comprar uma casa nova e se mudar de bairro -

Prestes a completar seus 50 anos, Marcelo Nascimento de Rezende, porteiro de um condomínio da Barra da Tijuca, está com a vida em dia. Pai de três filhos, ele sonha se casar novamente com a namorada Flávia e faz planos para o futuro.

"Vou comprar uma casa nova, onde eu moro, em Belford Roxo, não dá mais. E, futuramente, se Deus quiser, vou tirar minha mãe do local onde ela vive. Ela tá com 85 anos. Aquela lá é meu anjo, meu tesouro, meu doce, meu luxo. Faço tudo por ela", se derrete.

As perspectivas são boas porque Marcelo, de tanto acreditar no Rio de Prêmios, saiu ganhador de um salário de R$ 10 mil por mês durante um ano, pelo Super Pontos.

"Eu jogo desde que o Rio de Prêmios foi lançado. Só ouvia os comentários que Fulano ganhou, Cicrano se deu bem. E como tem o sorteio ao vivo na TV, sabia que não era armação, nada disso. Insisti, sempre comprando 3 ou 4 bilhetes por semana, deu nisso!", comemora.

Quando está trabalhando, ele confere o resultado pelo aplicativo do produto da loteria do estado do Rio de Janeiro (Loterj). Mas, justamente quando foi premiado, pode ter essa emoção ao vivo.

"Eu estava em casa, de manhãzinha, e não acreditei, juro! Tinha até comentado com a Flávia que que não queria conferir porque estava muito ansioso, mais do que o normal. Fiquei comovido, mesmo, sabe? Eu sempre ouvia o pessoal falar e é isso mesmo: demorou para a ficha cair!"