Mais Lidas

Cadelas voltam pra casa

Pandora e Mel foram devolvidas ontem aos donos

Pandora: levada no domingo
Pandora: levada no domingo -

A história é hors concours (fora do concurso) para quem curte cães. Ou melhor, 'au-cão-kur'. Acabou a angústia da família da enfermeira Arquiana Dutra, de 40 anos, e do empresário Sérgio Moreno Costa, de 47. Após dois dias de buscas pelas cadelas Pandora e Mel, que haviam sido levadas num roubo sofrido por ele na noite de domingo, na Rodovia Amaral Peixoto, altura de São Gonçalo, as filhotes de buldogue francês e basset estão em casa.

As duas cadelas foram resgatadas na madrugada de ontem perto da região de onde foram levadas, na comunidade Novo México. Na ocasião, Arquiana e o marido estavam próximos do local porque tinham ido recuperar o carro e o jet-ski que também tinham sido roubados. "Quando eu estava na delegacia, uma mulher me ligou de um número restrito dizendo que estava com os cachorros, mas que não queria envolvimento da polícia", relembra Arquiana.

A enfermeira diz que combinou com a mulher um ponto na Rodovia Amaral Peixoto: "Ela saiu de dentro do mato, pegou a recompensa (de R$ 1 mil) e voltou".