Mais Lidas

Irmão de BBB transforma vida em jogo e deixa seguidores decidirem todas as ações do dia

Experiência foi baseada em um filme no qual o telespectador define os próximos passos do protagonista

Carioca deixa vida ser manipulada por seguidores do Instagram
Carioca deixa vida ser manipulada por seguidores do Instagram -

Quando você pensa que já viu de tudo nessa vida, vem uma história dessas e te surpreende. O carioca Eduardo Albuquerque, de 34 anos, resolveu deixar sua vida ser gerenciada por seguidores no Instagram. E eles escolhem até a roupa que o cineasta, irmão da BBB Hana, irá usar.

Tudo começou após o rapaz assistir ao filme "Bandersnatch", da Netflix, no qual o telespectador pode decidir a próxima ação do personagem principal. Inspirado nessa ideia, Eduardo criou o Polling Life, uma conta no Instagram para que os seguidores decidam, através de enquetes, o que ele vai fazer ao longo do dia.

Caso não cumpra algo, Eduardo tem que realizar um desafio. Uma vez, o seguidores determinaram que ele teria que falar determinadas palavras num diálogo. Como não conseguiu, o carioca teve que depilar o peito.

Para ele, essa experiência tem alguns objetivos, como fazer um experimento social, explorar um experimento narrativo e criar uma experiência de marketing. Apesar de toda a maluquice, a mulher dele aprova a ideia.