Mais Lidas

Vídeo: Muro cai e mata mulher em São João de Meriti

Márcia Porfírio caminhava na calçada quando foi atingida pela estrutura. Ela morreu na hora

Momento em que muro desaba sobre a vítima
Momento em que muro desaba sobre a vítima -

Rio - Um muro construído irregularmente desmoronou e matou uma mulher, na tarde desta segunda-feira, na Avenida Getúlio de Moura, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Márcia Porfírio, de 41 anos, caminhava pela calçada, por volta das 15h, quando foi atingida pela queda da parede de concreto. A irregularidade da obra foi confirmada pela prefeitura do município. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato do acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel da região foi acionado e constatou a morte da vítima no local. Procurada, a Defesa Civil e a Polícia Civil ainda não se pronunciaram sobre o acidente. Ainda não há informações sobre a data e local de enterro de Márcia.

Em nota, a Prefeitura de São João de Meriti informou que a obra era irregular e que o proprietário do local será acionado.

"A Secretaria de Obras da Prefeitura de São João de Meriti informa que a obra era irregular, não havia licença para ser feita. A obra já foi interditada e a Defesa Civil vai fazer um laudo sobre o ocorrido. A Prefeitura vai procurar o proprietário do local", afirmou.

Vídeo

Nas imagens, divulgadas pela página "Canal In4me" é possível ver Márcia andando, com operários trabalhando, quando o muro vem abaixo; assista (ATENÇÃO: IMAGENS FORTES!)