Mais Lidas

Prefeitura antecipa previsão de chuva forte; confira

A partir da madrugada desta quarta, chuvas fortes atingirão vários pontos do Rio

Rio, 05/02/2019 - Chuva deixa ponto de alagamento em Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio, nesta ta terça-feira (5) - Foto: Severino  Silva/ Agência O Dia
Rio, 05/02/2019 - Chuva deixa ponto de alagamento em Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio, nesta ta terça-feira (5) - Foto: Severino Silva/ Agência O Dia -

O Centro de Operações do Rio (COR) publicou, na noite desta terça-feira, um alerta avisando que as chuvas fortes previstas para chegar ao Rio na tarde desta quarta-feira se anteciparam para a madrugada.

Já chove em alguns pontos isolados da cidade devido ao calor e a umidade. A previsão é de que essas chuvas sejam fortes, mas que durem pouco.

A partir da madrugada de hoje para amanhã, a previsão é de que pancadas de chuva forte, ocasionalmente muito forte, acompanhadas de rajadas de vento atinjam a cidade.

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

ATENÇÃO: CHUVA MUITO FORTE PREVISTA PARA CHEGAR MAIS CEDO! COMPARTILHE! . . . . . O ALERTA RIO INFORMA QUE NOVA ATUALIZAÇÃO DOS MODELOS DE PREVISÃO JÁ INDICAM CHUVA FORTE A PARTIR DA MADRUGADA DESTA QUARTA-FEIRA! A previsão para esta terça-feira é de que já partir do fim tarde de hoje haja pancadas de chuva forte em curtos períodos de tempo e em pontos isolados, por conta do calor e da umidade. Na quarta-feira (13/02), com a passagem de uma frente fria há previsão de pancadas de chuva forte, ocasionalmente muito forte, acompanhadas de rajadas de vento forte e raios, a qualquer hora do dia, JÁ COMEÇANDO A PARTIR DA MADRUGADA E SE ESTENDENDO ATÉ O INÍCIO DA NOITE. Na quinta-feira (14/02), a previsão é de chuva moderada, passando a fraca ao longo do dia, com rajadas de vento moderado a forte em toda a cidade do Rio. Destaca-se que os volumes de chuva apresentados pelos modelos numéricos de previsão do tempo ainda indicam altos acumulados de chuva, principalmente entre a madrugada de quarta-feira (13/02) e a tarde de quinta-feira (14/02).

Uma publicação compartilhada por Centro de Operações Rio (@operacoesrio) em

Comentários