Mais Lidas

Bebê entra em coma alcoólico depois de pai dar cachaça com refrigerante

A criança segue internada e seu estado de saúde não foi informado pelo hospital

Cleciano foi autuado em flagrante por vender ou fornecer bebida alcoólica para crianças ou adolescentes
Cleciano foi autuado em flagrante por vender ou fornecer bebida alcoólica para crianças ou adolescentes -

Bahia - Um homem de 26 anos foi preso em flagrante, neste domingo, suspeito de embriagar o filho de 1 ano, no município de Mucuri, no sul da Bahia. Segundo os policiais do 2° Pelotão do 89ª Centro de Inteligência da Polícia Militar, Cleciano de Souza Santos deu doses de cachaça misturada com refrigerante ao bebê, que foi encontrado em coma alcoólico na cama de sua residência.

A polícia foi notificada pela mãe da criança, que não teve a identidade revelada. De acordo com os agentes, o bebê estava inconsciente e a mãe suspeitava que ele teria entrado em coma alcoólico, já que ela não conseguia acordá-lo após o ocorrido.

O suspeito negou as acusações e contou que o filho tomou as doses de cachaça com refrigerante sozinho, sem que ele percebesse.

Os PMs tentaram reanimar a criança, mas não conseguiram. O bebê foi levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento e, em seguida, transferido para a Unidade Municipal Materno Infantil de Teixeira de Freitas. Ele segue internado e seu estado de saúde não foi informado pelo hospital.

De acordo com o jornal local "Liberdade News", Cleciano foi encaminhado para a sede da 8ª Coordenaria Regional do Interior, em Teixeira de Freitas, onde prestou depoimento aos policiais. Ele foi autuado em flagrante por vender ou fornecer bebida alcoólica para crianças ou adolescentes, de forma que possa causar dependência física ou psíquica. O Conselho Tutelar foi acionado também para colher depoimento e atuar no caso.