Mais Lidas

Vias ao redor do Sambódromo são liberadas ao trânsito

Várias ruas e avenidas estavam interditadas por conta dos desfiles na Marquês de Sapucaí. As vias voltarão a ser bloqueadas durante a passagem das campeãs na Passarela do Samba, no próximo sábado

Grades de proteção e trânsito no entorno do Sambódromo. Vias foram totalmente liberadas na manhã desta segunda-feira
Grades de proteção e trânsito no entorno do Sambódromo. Vias foram totalmente liberadas na manhã desta segunda-feira -

Rio - As vias no entorno do Sambódromo foram liberadas ao trânsito, no início da manhã desta quarta-feira.  Elas estavam interditadas por conta dos desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí. O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informa que foi iniciada a liberação de todos os trechos que estavam fechados para o Carnaval 2019 no Sambódromo.

No fim da madrugada, foram liberadas a Rua Benedito Hipólito, entre a Rua Amoroso Lima e a alça de descida do Viaduto 31 de Março. Na manhã de ontem já tinham sido abertas a Rua Frei Caneca, o Viaduto 31 de Março, sentido Laranjeiras, e da Rua de Santana, após os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial. A Frei Caneca voltou a ser interditada às 17h para o desfile das escolas mirins. 

As vias voltarão a ser bloqueadas durante a passagem das campeãs na Passarela do Samba, no próximo sábado, a partir das 6h, até às 12h de domingo.