Mais Lidas

Paisagista agredida na Barra publica sobre o Dia da Mulher

Em uma das mensagens, Elaine Caparroz compartilhou texto que fala de autoestima, autenticidade, amadurecimento, respeito e amor próprio

Paisagista foi violentamente agredida no último 9 de fevereiro
Paisagista foi violentamente agredida no último 9 de fevereiro -

Rio - A paisagista agredida violentamente em casa na Barra da Tijuca há quase um mês fez postagens em seu perfil no Instagram em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta sexta-feira. Uma das mensagens divulgada por Elaine Caparroz, de 55 anos, traz prints de um texto atribuído ao cineasta Charles Chaplin com o título "Quando me amei de verdade".

Defesa de acusado de espancar paisagista vai pedir substituição de prisão

A postagem fala de autoestima, autenticidade, amadurecimento, respeito, amor próprio, simplicidade, humildade, plenitude e saber viver.

"Não devemos ter medo de nos questionarmos. Até os planetas se chocam e nascem as estrelas", termina o texto divulgado pela paisagista, que foi agredida por cerca de quatro horas pelo estudante de Direito Vinicius Batista Serra, 27, no último dia 9 de fevereiro.

Na outra mensagem, Elaine compartilhou a foto de um grande buquê pedindo para que suas seguidoras contassem histórias vividas sobre violência doméstica, violência sexual e/ou psicológica.

"Estes depoimentos poderão ajudar muitas mulheres a se prevenirem e as que já passaram a encontrar força para seguir em frente! Obrigada! Juntas somos mais fortes", pede.

Em uma das postagens, a paisagista abriu seu post para receber depoimentos de seguidoras - Reprodução / Instagram

Paisagista foi violentamente agredida no último 9 de fevereiro Reginaldo Pimenta / Arquivo/Agência O Dia
Em uma das postagens, a paisagista abriu seu post para receber depoimentos de seguidoras Reprodução / Instagram