Mais Lidas

Alô, alô, Marciano! Mineirão ajuda 'embaixador cósmico' e cria iluminação para receber extraterrestres

Pra completar o clima do além, a administração do estádio inseriu na playlist da rádio Mineirão a música tema do filme 'E.T. - O Extraterrestre', de 1982

Mineirão usou luzes de LED para criar uma 'ambientação especial' para a chegada dos extraterrestres
Mineirão usou luzes de LED para criar uma 'ambientação especial' para a chegada dos extraterrestres -

O Mineirão decidiu dar uma ajudinha a um microempresário de Belo Horizonte. Em agosto do ano passado, Walmir de Souza Marques, de 60 anos, autointitulado como 'embaixador cósmico', pediu permissão para que um disco voador pousasse na Praça Sete, mas a solicitação foi negada pela prefeitura. Nesta sexta-feira, o estádio se mostrou solidário ao Walmir e acendeu luzes de LED criando uma 'ambientação' para a chegada dos extraterrestres no local nesta sexta-feira.

Essa não é a primeira vez que o dono de uma dedetizadora tenta a autorização para que discos voadores possam pousar no local. Em 2012, Walmir já havia pedido a permissão, mas a solicitação foi negada pela Prefeitura de Belo Horizonte. Em 2014, chegou a fazer o pedido diretamente à presidente Dilma Rousseff, mas não obteve resposta. Um pedido para pouso no Vaticano também foi feito, mas também foi ignorado.

"Alô, Marciano, aqui quem fala é o Mineirão. Hoje à noite, vamos acender os leds para estabelecer comunicação com a espaçonave. Como bom mineiro, vamos deixar tudo pronto para o pouso. Tem pão de queijo e tropeiro. Estamos prontos para todo tipo de evento, ATÉ os intergaláticos", postou a conta do estádio no Twitter pouco da ação iniciar.

Depois de toda ambientação começar a funcionar, o Mineirão retornou à rede social e escreveu: "ALÔ, ALÔ, MARCIANO! Comunicação com os LEDS iniciada. Só chegar!".

Pra completar o clima do além, a administração do estádio inseriu na playlist da rádio Mineirão a música tema do filme 'E.T. - O Extraterrestre', de 1982.