Mais Lidas

Homem descobre traição da namorada por alerta do Google Photos

Ele desabafou em um fórum online de relacionamentos no site Reddit e contou que a infidelidade veio à tona quando ele emprestou um aparelho de celular antigo para a garota

Um usuário do site Reddit descobriu que foi traído de uma forma inusitada.
Um usuário do site Reddit descobriu que foi traído de uma forma inusitada. -

Um homem descobriu a traição da namorada com seus próprios amigos e compartilhou a forma inusitada em que ficou sabendo da infidelidade em um fórum de relacionamentos no site Reddit nesta semana. Na publicação, ele contou que o celular da namorada havia quebrado e ele acabou emprestando um aparelho antigo para que ela usasse. Assim, sem querer, começou a receber as fotos dela em sua conta no Google Photos e se deparou com provas concretas da traição.

"Eu estava feliz por estar de volta, mas suspeitava que algo estranho estava acontecendo" contou. Então, após emprestar seu celular antigo à namorada, ele recebeu uma notificação na sua conta do Google Photos, dizendo que um novo álbum de fotos tinha sido criado com as suas imagens mais recentes.

Ele confessou na postagem que passou quatro meses longe da garota e que tinha acabado de se mudar para o Canadá. Ainda segundo ele, o casal se gostava muito, mas só estavam fazendo sexo depois de beberem nas festas que davam. No fórum, o traído pediu ajuda e conselhos: "Por favor, me acordem".

"Foi assim que eu descobri que ela tinha relações sexuais com outros não só quando eu não estava no Canadá, mas também quando eu estava desmaiado [de tanto beber nas festas] no quarto ao lado", relembrou o rapaz, inconformado.

No relato ele conta ainda que não havia confrontado nem a namorada nem os amigos e que, para complicar ainda mais, ela havia sugerido que eles se casassem para que o rapaz pudesse tirar o visto permanente no Canadá e parasse de se preocupar com a renovação do visto de turista. Após saber de todas as traições, no entanto, ele afirma que não aceitou. "Por que alguém iria querer se casar se sabe que é infiel?", questionou na publicação.