Geral

Delegado confirma que filho de Bolsonaro namorou filha de acusado de matar de Marielle

Ex-titular da Delegacia de Homicídios acredita que essa informação não é importante para a investigação

Por Meia Hora

Publicado em 12/03/2019 16:57:20 Atualizado em 12/03/2019 16:57:20
O ex-PM Ronnie Lessa no dia em que foi preso, em março de 2019

Ex-titular da Delegacia de Homicídios, Giniton Lages confirmou que um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro namorou a filha do sargento reformado da PM Ronnie Lessa. Contudo, o delegado ressaltou que o relacionamento dos dois não é importante, neste momento, para as investigações.

"O namoro dos dois, para nós, hoje, não importou na motivação delitiva. Isso vai ser enfrentado no momento oportuno. Não é importante para este momento", concluiu. 

Além disso, Lessa mora no mesmo condomínio em que Bolsonaro tem uma casa, em frente à Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Para Giniton, o fato também não é relevante para o caso.

O sargento reformado da PM Ronnie Lessa e o ex-PM Elcio Vieira de Queiroz foram presos na manhã desta terça-feira. Eles são acusados de terem participado da morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. Segundo Giniton Lages, a DH considera a possibilidade da presença de um terceiro comparsa no carro.

Esta foi a primeira fase da investigação do crime, que completa um ano nesta quinta-feira. Ainda de acordo com o delegado, a próxima fase tem o objetivo de descobrir qual foi a motivação do assassinato.