Mais Lidas

Ana Cristina luta pela vida

Estado de vítima de vazamento passa de gravíssimo para grave

Ana Cristina Pacheco Luciano, 9 anos, sofreu queimaduras em 80% do corpo após cair em poça de combustível vazado de duto que sofreu tentativa de furto em Caxias
Ana Cristina Pacheco Luciano, 9 anos, sofreu queimaduras em 80% do corpo após cair em poça de combustível vazado de duto que sofreu tentativa de furto em Caxias -

O estado de saúde da menina Ana Cristina Pacheco Luciano, de 9 anos, que sofreu queimaduras em 80% do corpo ao cair em uma poça de gasolina na madrugada da última sexta-feira, no bairro de Capivari, em Duque de Caxias, depois de uma tentativa de roubo frustrada de um oleoduto da Petrobras, foi reduzido de gravíssimo para grave, de acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (SES). Ela segue internada no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. A Delegacia de Defesa de Serviços Delegados (DDSD) investiga o caso, mas ainda não conseguiu ouvir os moradores afetados pelo vazamento.

A mãe da menina, Fernanda Pacheco, de 26 anos, acredita na recuperação da menina. "Tenho orado muito e acredito que acontecerá um milagre e minha filha irá se recuperar", disse.

De acordo com o delegado Júlio Filho, da DDSD e encarregado do caso, a Transpetro já entregou à polícia os materiais usados pelos bandidos para perfurar o duto.