Mais Lidas

Funcionários da Light são agredidos e roubados em Nova Iguaçu

Equipe da concessionária tinham ido à Rua Sabará, no bairro Jardim Guandu, on início da manhã de segunda-feira, quando bandidos os renderam, agrediram e levaram os celulares pessoais e da empresa

Equipe da Light foi agredida e roubada em Nova Iguaçu
Equipe da Light foi agredida e roubada em Nova Iguaçu -

Dois funcionários da Light foram agredidos e roubados no bairro Jardim Guandu, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, nesta segunda-feira, quando tentavam restabelecer a energia na região, uma das muitas afetadas pela chuva com ventania que atingiu o Rio no domingo.

Funcionários de companhia elétrica são executados após cortarem luz

De acordo com a concessionária, a equipe foi agredida e teve os celulares tanto de uso pessoal quanto da empresa levados pelos criminosos na Rua Sabará, na esquina da Rua Lígia Malagute, no início da manhã. O aparelho da empresa é usado para fazer a comunicação com o Centro de Operações, ajudando na recomposição da rede.

26 casos semelhantes somente este ano

De acordo com a Light, somente este ano já foram registradas 26 ocorrências semelhantes contra equipes da concessionária durante a prestação de serviços. Sete foram na Baixada Fluminense, 10 na Zona Oeste, cinco na Zona Norte e cinco no Centro do Rio. Ao longo de todo o ano de 2018 foram 58 casos, sendo que a metade dos casos na Baixada e a outra na Zona Oeste.