Mais Lidas

Motorista quase atingido por desabamento no túnel conta que desviou ônibus

Thiago Santos contou que apenas duas pessoas estavam dentro do veículo

Ônibus foi atingido na parte da frente
Ônibus foi atingido na parte da frente -
O motorista do ônibus que foi atingido por parte da estrutura de concreto que desabou do Túnel Acústico Rafael Mascarenhas contou que havia acabado de sair de São Conrado em direção à rodoviária. Thiago Santos lembrou que, ao ver o barranco desabando, jogou o ônibus para esquerda para que a terra não atingisse carros ou motos que passavam no local no momento da queda.
"Quando eu vi a ribanceira vindo abaixo, joguei o ônibus para que aquilo não acertasse carros que passavam", afirmou, em entrevista ao "RJ TV".
Segundo Thiago, na hora que o ônibus foi atingido, apenas duas pessoas estavam no coletivo. "Só tinha dois passageiros e ninguém se feriu".
A via teve que ser fechada nos dois sentidos - Reprodução / Internet
Já o administrador Nitter Santos Neto, 25, contou ao DIA que por pouco não passou no túnel que teve parte de uma estrutura desabada.
"Estava começando a entrar no Túnel do Joá quando escutei um estrondo muito alto. Logo depois os carros começaram a frear. No primeiro momento fiquei sem entender o que estava acontecendo. Aí alguns motoristas informaram que um pedaço da estrutura de concreto havia caído", lembra o rapaz, que está preso no trânsito na Autoestrada Lagoa-Barra. "O Corpo de Bombeiros chegou e já retiraram uma moto, um carro e o ônibus. Ninguém se feriu, segundo os bombeiros", completou.
Ônibus foi atingido na parte da frente Reprodução / Internet
A via teve que ser fechada nos dois sentidos Reprodução / Internet