Mais Lidas

Crivella pede que servidores públicos encerrem expediente mais cedo

O prefeito também fez um apelo para que moradores da Zona Sul e da Barra da Tijuca permaneçam, se possível, em casa. Rio está em estágio de crise após diversos transtornos ocorrerem após chuva

Crivella orienta servidores a encerram expediente mais cedo
Crivella orienta servidores a encerram expediente mais cedo -
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, pediu aos servidores públicos do município encerrem o expediente mais cedo nesta sexta-feira, por conta da cidade estar em estágio de crise após os transtornos causados por chuva e acidentes na cidade, o principal deles o desabamento do teto do Túnel Acústico, na Zona Sul, que fechou a via. Ele fez a recomendação do local da queda da estrutura, em um vídeo compartilhado nas redes sociais.
O prefeito também fez um apelo para que moradores da Zona Sul e da Barra da Tijuca permaneçam, se possível, em casa. "Quero pedir aos funcionários públicos do município que interrompam as atividades mais cedo e possam ir para casa, para que na hora do rush a gente tenha menos carros nas ruas", disse Crivella, que destacou que a Prefeitura está concentrando esforços para normalizar a situação o quanto antes. 
Além da queda da estrutura no Túnel Acústico (Rafael Mascarenhas), a Avenida Niemeyer também está fechada desde ontem após dois deslizamentos de terra e o Túnel Rebouças também ficou interditado parcialmente pela manhã no sentido Zona Sul devido a um acidente que deixou um morto.