Mais Lidas

Cristiano Ronaldo é chamado a depor por denúncia de estupro

Atacante é alvo de uma investigação por suposto estupro de uma jovem americana

CR7
CR7 -
O jogador Cristiano Ronaldo foi convocado para depor em um tribunal de Las Vegas, nos Estados Unidos, no caso em que é acusado de estupro de uma jovem americana há dez anos.

O atacante é alvo de uma investigação por suposto estupro de Kathryn Mayorga, hoje com 35 anos, que afirma que o atual jogador da Juventus lhe atacou em um hotel de Las Vegas no dia 13 de junho de 2009. 
Segundo Mayorca, Cristiano Ronaldo forçou a relação sexual após ela se negar a mantê-la e ainda ofereceu US$ 375 mil (cerca de R$ 1,4 milhão pela cotação atual) para que ela não tornasse o caso público. O procedimento judicial começou em setembro passado, quando a ex-modelo acionou a justiça.


Alguns veículos de comunicação americanos informaram que os advogados de Mayorga tiveram problemas para entregar a CR7 a citação judicial para comparecer ao tribunal de Las Vegas, como exige a lei de Nevada. 

Segundo os documentos entregues nesta sexta-feira pelos advogados de Cristiano Ronaldo, o jogador de 34 anos já foi citado, o que permitirá que o procedimento siga seu curso. A polícia de Las Vegas havia solicitado às autoridades italianas uma amostra de DNA de Cristiano Ronaldo.