Mais Lidas

Manhã de sábado é marcada por tiroteio intenso no Vidigal

Intensa troca de tiros foi registrada por volta das 7h e vídeo postado pela página Onde Tem Tiroteio (OTT-RJ) flagra os vários disparos. Um homem deu entrada no Hospital Miguel Couto com ferimentos no rosto e mão provocados pela detonação de um explosivo

Vídeo mostra intenso tiroteio no Vidigal
Vídeo mostra intenso tiroteio no Vidigal -
Um intenso tiroteio causou pânico nos moradores do Morro do Vidigal, em São Conrado, na manhã deste sábado. Policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade e do Grupamento de Intervenções Táticas (GIT) das UPPs fazem uma operação e houve confronto. Um homem deu entrada no Hospital Miguel Couto, na Gávea, com ferimentos no rosto e mão provocados pela detonação de um explosivo.
Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Militar, não há registro de prisões ou apreensões até o momento. Posteriormente, a UPP foi comunicada sobre a entrada do homem ferido pelo explosivo no hospital, mas não foi informado se ele é um criminoso. Seu estado de saúde é desconhecido.
Através das redes sociais, moradores relataram a intensa troca de tiros, que teria começado por volta das 7h. Um vídeo postado pela página Onde Tem Tiroteio (OTT-RJ) flagra os sucessivos disparos. "Não temos paz nem pra descer pra trabalhar! O blindado da PM ta na entrada da comunidade", disse uma pessoa que mora no morro.