Mais Lidas

Circulação de trens é interrompida por suspeita de bomba no ramal Saracuruna

Por medida de segurança, está temporariamente suspensa a circulação de trens no trecho entre Gramacho e Saracuruna

Suspeita de bomba interrompe circulação de trens do ramal Saracuruna
Suspeita de bomba interrompe circulação de trens do ramal Saracuruna -
Uma suspeita de bomba interrompeu, na tarde desta quinta-feira, a circulação de trens do ramal Saracuruna. De acordo com a Supervia, durante o trabalho de ronda no sistema ferroviário, um agente da companhia localizou um objeto semelhante a um artefato explosivo na linha férrea, nas proximidades da estação Gramacho. A concessionária acionou o Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) e o Esquadrão Antibombas ao local. Procurada, a Polícia Civil ainda não informou se o artefato é de fato explosivo ou se foi detonado.
"Por isso, por medida de segurança, está temporariamente suspensa a circulação de trens no trecho entre Gramacho e Saracuruna (ramal Saracuruna) e nas extensões Vila Inhomirim e Guapimirim. Os passageiros estão sendo informados sobre a situação por meio do sistema de áudio dos trens e estações, bem como pelos perfis digitais da SuperVia", afirmou a companhia.
Pelo Twitter, passageiros relataram que a empresa não deu informações sobre o caso.
"O que está acontecendo com o ramal saracuruna? Estou aqui na estação de GGramacho e não tem trem circulando", disse um.
"Vocês não avisam no Twitter e nem nas estações que o ramal Gramacho/Saracuruna está interrompido. Parabéns pelo descaso com os usuários. Agora como faço, uma vez que já utilizei a integração do B.U?", afirmou outro.