Mais Lidas

Crivella assina decreto que deverá acabar com intervenção no BRT

Decreto publicado no Diário Oficial do Município cria grupo de trabalho e dá 30 dias para ele avaliar se sistema BRT terá continuidade ou não

Intervenção no BRT poderá chegar ao fim nos próximos 30 dias
Intervenção no BRT poderá chegar ao fim nos próximos 30 dias -
O prefeito Marcelo Crivella publicou, nesta quinta-feira, um decreto no Diário Oficial do Município que determina a criação de um grupo de trabalho (GT) que avaliará se a intervenção no sistema BRT terá continuidade ou não. A publicação do decreto ocorre um dia após uma reunião do prefeito com o o atual interventor, Luiz Anfredo Salomão, e deverá ser o primeiro passo para o fim da intervenção no serviço. 
O GT terá um prazo de 30 dias para apresentar um relatório final, contados a partir da publicação do decreto, e feitos com base em outro relatório sobre o serviço, solicitado pela SMTR ao interventor Luiz Anfredo Salomão.
O grupo será composto por representantes da Secretaria municipal de Transportes (SMTR); Procuradoria Geral do Município; Controladoria Geral do Município; Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop); e dos consórcios concessionários, representados pelo presidente do Sindicato das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio de Janeiro (Rio Ônibus), Cláudio Callak Coelho.