Mais Lidas

Eduardo Bolsonaro compartilha notícia antiga para provocar Haddad nas redes

Filho de Jair Bolsonaro usou matéria de março deste ano para criticar o ex-candidato à presidência

Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro -
Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, compartilhou uma notícia antiga para criticar o candidato à presidência nas eleições de 2018, Fernando Haddad, nesta terça-feira, no Twitter. O deputado federal resgatou uma matéria de março e comentou como se fosse atual, gerando diversos comentários negativos na rede social.
Matéria de março deste ano falava sobre multa do TSE contra a campanha de Haddad nas eleições presidenciais de 2018 - Reprodução/Twitter
A notícia veiculada pelo G1 falava sobre a determinação de uma multa, aplicada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no início do ano, em desfavor da campanha eleitoral de Haddad, por impulsionar conteúdo contra Bolsonaro. Em maio, a ação de investigação judicial eleitoral (Aije) que apurava a conduta do ex-candidato foi arquivada por unanimidade do Tribunal.
Na publicação, Eduardo questiona se esse "seria o cara que resgataria a credibilidade do Brasil no exterior". Muitos internautas aproveitaram os comentários para alertar o deputado de que a notícia era antiga e o processo já havia sido arquivado. Outros, ironizaram a situação e apoiaram o filho do presidente.
 
 
Eduardo Bolsonaro Michel Jesus/Câmara dos Deputados
Matéria de março deste ano falava sobre multa do TSE contra a campanha de Haddad nas eleições presidenciais de 2018 Reprodução/Twitter